Qual sua estratégia para a subida ou queda do preço do boi gordo em 2016?

O que mudaria em seu projeto pecuário se você soubesse qual será o preço do gordo em maio de 2016? Você tem uma estratégia preparada para a subida ou a queda da arroba?

Este e outros questionamentos serão feitos aos mais de 1.000 profissionais, produtores e técnicos participantes do BeefSummit Brasil 2015, o evento que encerra a agenda da cadeia da carne bovina no ano, programado para os dias 20 a 22 de novembro de 2015, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP).

“É fundamental ter um plano de ação para os diferentes cenários da pecuária. Caso contrário, você pode perder oportunidades de ganhos maiores ou, por outro lado, ter perdas inesperadas. E isso independe do segmento em que você atua”, ressalta Miguel Cavalcanti, promotor do BeefSummit Brasil.

O evento terá programação especial com grandes nomes da pecuária brasileira, que compartilharão suas histórias, conhecimento e experiências com os participantes. Em cada dia do BeefSummit Brasil será abordado um tema diferente, atual e motivador para a pecuária de sucesso.

Estão programadas palestras, cases de sucesso, interação entre os participantes e muito relacionamento. No total, são 4,5 mil m2 de estrutura entre auditório, lounge e espaço comercial para troca de ideias, multiplicação de conhecimento e contato entre profissionais que militam na pecuária de corte, atividade presente nos 5 milhões de municípios brasileiros, responsável pela oferta anual de cerca de 10 milhões de toneladas de carne.

Como ocorrido nos anos anteriores, o BeefSummit Brasil terá mais uma edição da BeefRun, corrida entre os participantes do evento, programada para o dia 21 de novembro, às 6h, no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto.

Mais informações sobre o BeefSummit Brasil 2015 podem ser obtidas pelo telefone (19) 2532-4620 ou https://www.sympla.com.br/beefsummit-brasil-2015__45187

Data de Publicação: 16/11/2015 às 12:30hs
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/qual-sua-estrategia-para-a-subida-ou-queda-do-preco-do-boi-gordo-em-2016-137201

Voltar