Mania de Churrasco! Prime Steak House participa de evento e debate sobre o mercado pecuário brasileiro e qualidade da carne

Alessandro Pereira, sócio da rede de franquias, debate sobre macroeconomia, mercado do boi gordo e qualidade da carne com grandes nomes do mercado brasileiro.

Players, profissionais e interessados na pecuária brasileira, atenção! Acontece, no dia 25 de novembro, das 8h às 16h30, no auditório da Dow Agrosciences, em São Paulo, o tradicional “Encontro de Analistas da Scot Consultoria”, evento que já está na rotina de quem vive o mercado de pecuária no Brasil e que marca todo o planejamento do segmento para o ano seguinte.

Nesta edição, Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede de franquias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, que se destaca por servir os melhores cortes de carnes nobres a preços competitivos nas praças de alimentação de 34 shoppings centers do país, participa das rodadas de debates e análises propostas pela Scot Consultoria, ao lado de grandes nomes do setor, como Antonio Augusto Miranda, da VPJ Alimentos; Gerson Sobrinho, chef do Barbacoa Churrascaria; Rodrigo Matheus, gerente de supply chain do Outback Steakhouse; Marcelo Shimbo, da Prime Cater, entre outros participantes.

Alguns dos temas que serão abordados pelos especialistas na pecuária brasileira tem relação com a Macroeconomia, Mercado do Boi Gordo e Qualidade da Carne. “Trocar experiências com todos esses players participantes do evento será de grande valia. É importante poder traçar metas e planos em conjunto para que a cadeira completa da carne de qualidade possa crescer. Adoro discutir sobre qualidade e estou certo de que poderei aprender muito neste evento”, avalia Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

Data de Publicação: 24/11/2016 às 07:00hs
Fonte: Scaramella Press
http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/mania-de-churrasco-prime-steak-house-participa-de-evento-e-debate-sobre-o-mercado-pecuario-brasileiro-e-qualidade-da-carne-152473

Voltar