Esse viés de alta já se manifestou em janeiro e tende a evoluir neste primeiro quadrimestre: o Conselho Paritário Produtor/Indústria de Leite do Estado de Santa Catarina (Conseleite), reunido nesta semana em Joaçaba, definiu 2,7% de aumento nos valores de referência.

Alinhado ao momento econômico e às prioridades dos pecuaristas brasileiros, a empresa Smart Agro, com sede em São Paulo/SP, que oferece soluções integradas para o agronegócio, inova mais uma vez através de uma importante parceria formalizada com a empresa Avantti Shop, sediada em Presidente Prudente/SP.

A comercialização no agronegócio brasileiro não tem fronteiras. De norte a sul e de leste a oeste de todo território nacional são realizadas transações comerciais das mais variadas formas, como vendas direta nas fazendas, leilões e shoppings rurais. E neste início de 2017, através de uma parceria recém formalizada entre as empresas Smart Agro e Avantti Shop a criação do Shop Virtual para o gado Zebu, na qual será realizada a venda direta de animais a preço fixo e com condições especiais de pagamento, com objetivo de otimizar, ao máximo, todo processo de negociação para os envolvidos: comprador e vendedor.

De acordo com Thiago Malzoni Monteiro, diretor da Smart Agro, a partir do momento que o criador opta pela negociação através das empresas Smart Agro e Avantti Shop, ele recebe incluso o suporte integrado dos serviços de consultoria pecuária da Avanti, agregando a experiência e certificação de qualidade desta renomada empresa do setor, e também receberá a filmagem dos animais, marketing/divulgação, apoio jurídico e cobrança pós-venda, serviços oferecidos pela Smart Agro. “O produto já está disponível no mercado, e será estendida a todos os criadores de Zebu, independentemente do tamanho de seu criatório, quantidade de animais comercializados ou tempo no mercado”, ressalta Irineu Gonçalves, sócio-fundador das empresas Avanti Consultoria e Avantti Shop.

“Esta parceria sela a formatação de um canal de venda inédito no mercado do Zebu”, complementa Malzoni, acrescentando que “os perfis dos produtos de comercialização serão animais que atendam a demanda do mercado nacional”, com a veiculação dos animais através do site da Smart Agro (www.smartagro.com.br), em conjunto com os canais do SBA, Sistema Brasileiro do Agronegócio (Canal do Boi, Agrocanal e Novocanal).

Para aderir ao formato Shop Virtual Zebu de negociação, basta cadastrar o criatório junto à empresa Smart Agro através do telefone (11) 4810-2100 ou e-mail atendimento@smartagro.com.br.
Data de Publicação: 01/03/2017 às 16:00hs
Fonte: Smart Agro

Voltar