Pecuária no longo prazo foi tema de encontro promovido pela Premix em Presidente Prudente (SP)

Rogério Goulart ministrou palestra sobre o tema para mais de 70 criadores de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná

A Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, sempre empenhada em preparar seus parceiros para os desafios da produção nacional, promoveu mais um encontro com produtores, no dia 28 de março, em Presidente Prudente (SP).

Realizado no restaurante Bonsmara Grill JC, o evento contou com a apresentação da palestra “Pecuária no longo prazo”, ministrada por Rogério Goulart, pecuarista, editor da Carta Pecuária e colunista da revista DBO.

O encontro, que acontece todos os anos, contou com a presença de mais de 70 criadores dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná, que, juntos, possuem um rebanho superior a 600 mil cabeças, com diversidade nos sistemas de cria, recria a pasto e confinamento.

Para o gestor de Vendas da Premix nos Estados de São Paulo e Paraná, Fábio Procópio, o objetivo do evento foi transmitir informações sobre o comportamento da dinâmica do mercado de bovinos, denominado ciclo pecuário. “Com isso, os nossos parceiros puderam avaliar suas estratégias e se posicionarem no mercado alicerçados nas colocações apresentadas”, explica.

José Carlos Delfim Miranda, diretor financeiro da Associação Brasileira dos Criadores de Bonsmara e cliente da Premix, ressalta que o evento foi de grande utilidade. “Em um contexto um pouco conturbado, este encontro e, em especial, a palestra de alguém com bastante experiência, vem parar esclarecer e ajudar os criadores a solucionarem alguns de seus problemas, oferecendo a possibilidade de visualizarmos melhor o futuro”, destaca.

Após a palestra, todos foram convidados a degustar o melhor das carnes Bonsmara, confinadas com tecnologia Premix.
Data de Publicação: 10/04/2017 às 14:15hs
Fonte: NewsPrime

Voltar