Movimento “Futuro da Pecuária de Alta Performance” visita mais de 9 estados em maio

Ação visitará 32 cidades de ES, GO, MT, RO, PA, AL, RJ, BA e MG com informações sobre aumento da produtividade da pecuária

Após dois meses na estrada e visita a mais de 40 municípios em 14 estados, o movimento “Futuro da Pecuária de Alta Performance”, iniciativa da Boehringer Ingelheim Saúde Animal que leva conhecimento e novas tecnologias ao campo para ter uma pecuária cada vez mais eficiente e produtiva, tem programação cheia em maio. Mais 32 cidades, em 9 diferentes estados, receberão a equipe da BI Saúde Animal e especialistas que acompanham a empresa nesse projeto. O objetivo é visitar pelo menos 80 cidades até o final do 1º semestre de 2017.

“Os eventos são muito importantes para fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com os pecuaristas de todo o país. Esse movimento reforça um dos principais objetivos da nossa companhia: levar cada vez mais produtividade ao pecuarista. Sabemos que o aumento da eficiência depende de bons produtos, mas também depende de informação técnica de qualidade para o dia a dia do produtor. Nesse sentido, unimos a mais nova tecnologia em antiparasitário, inaugurando uma nova categoria, além de apresentações técnicas de qualidade feitas por especialistas do negócio”, ressalta Antonio Coutinho, gerente de Produtos Grandes Animais e responsável pelo projeto.

O novo antiparasitário LongRange®, que tem performance comercial cada vez melhor desde o seu lançamento no ano passado, também é apresentado aos pecuaristas. Os coordenadores comerciais da BI Saúde Animal ministram a palestra “Uma Aplicação Inteligente”, que valoriza o uso de produtos de eficácia comprovada e efetivo retorno ao pecuarista, como LongRange®.

LongRange® é um antiparasitário inovador, que potencializa a performance dos bovinos e inaugurou uma nova categoria de produtos de liberação estendida, com o mais baixo período de carência (somente 28 dias) para o abate. LongRange® foi desenvolvido à base da molécula eprinomectina e utiliza a exclusiva tecnologia Therafase, que permite aplicação injetável com liberação controlada e estendida) e tem dois picos de liberação em uma única aplicação. O primeiro, de ação imediata, protege os bovinos contra parasitas por até 70 dias. O segundo pico inicia-se entre 70/75 dias e protege os animais por até 150 dias.

“LongRange® é inovador pois apresenta a mais longa proteção com apenas uma dose entre os endectocidas (antiparasitários contra parasitas internos e externos) disponíveis no mercado brasileiro. É o único produto que oferece esse tipo de proteção. São dois picos de ação em apenas uma aplicação, ou seja, mais produtividade para o pecuarista”, reforça Antonio Coutinho.

Acompanhe as cidades por onde o Movimento Futuro da Pecuária de Alta Performance passará durante o mês de maio:

Goiânia – GO
Tucumam – PA
Gov. Valadares – MG
Redenção – PA
Itambacuri – MG
Teofilo Otoni – MG
Cachoeira Alta –GO
Ji Paraná – RO
Maceió – AL
Juara – MT
Paragominas – PA
Carlos Chagas – MG
Ariquemes – RO
Cuiabá – MT
Vitoria – ES
Curvelo – MG
Porangatu – GO
Ituiutaba – MG
Pires do Rio – GO
Sta Rita Sapucaí – MG
Três Rios – RJ
Itajubá - MG
Rio Verde – GO
São G. Sapucaí – MG
Bom Sucesso – MG
Campo dos Goitacazes - RJ
São João Del Rey – MG
Teixeira de Freitas – BA
Feira de Santana – BA
Montanha – ES

Data de Publicação: 08/05/2017 às 14:20hs
Fonte: TEXTO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕES

Voltar