Minas Gerais será palco do 3º Leilão Anual Casa Branca Agropastoril

500 machos e fêmeas das raças Angus, Brahman e Simental serão vendidos no evento, que acontecerá em Silvianópolis

Selecionados os melhores animais da nova safra, a Casa Branca Agropastoril, um dos mais importantes empreendimentos pecuários de Minas Gerais, colocará à venda, no seu mais importante leilão, 500 reprodutores e matrizes das raças Angus, Brahman e Simental nos dias 08 e 09 de setembro de 2017. O evento será realizado na Fazenda Santa Ester, em Silvianópolis (MG), e terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

A Casa Branca ofertará os seus melhores animais no leilão. São machos e fêmeas altamente produtivos, férteis, funcionais, precoces e férteis, rigidamente avaliados. Os machos foram aprovados na Prova de Ganho de Peso coordenada pela Universidade Federal de Lavras (MG). Além disso, a Casa Branca investe nos processos de genotipagem, que buscam avaliar no DNA dos animais, características que tragam os resultados esperados na produção a campo.

“Nosso programa de melhoramento genético seleciona animais que contribuem positivamente para o aumento da produtividade na pecuária. São machos e fêmeas prontos para multiplicar características econômicas e proporcionar resultados econômicos para os criadores de todo o país”, destaca Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril

Sobre a Casa Branca Agropastoril: Focada em contribuir com o aumento da produtividade na pecuária, a Casa Branca Agropastoril seleciona animais com rápido ganho de peso, bom acabamento de carcaça, precocidade sexual e extrema funcionalidade. A propriedade investe há 17 anos nas raças Angus, Brahman e Simental.

Mais informações sobre o Leilão Casa Branca no telefone (35) 3452-0828 ou no site www.casabrancaagropastoril.com.br.
Data de Publicação: 18/08/2017 às 14:40hs
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Voltar